sexta-feira, 23 de maio de 2008

Paixão ou Amor?


Se pudesses escolher, passarias a tua vida com alguém que amas ou passarias a tua vida apaixonad@ pelo mundo?

É dificil quando temos dentro de nós um balão que nunca pode estar meio cheio. Tem que estar sempre cheio. Depois esvazia rápido e temos que enchê-lo, novamente, com pessoas novas, experiências novas. Mas é bom.

Tive 7 anos de vida muito bons! Amei muito, a pessoa mais linda do mundo. Hoje esse amor trago-o no coração. Arrumei-o e escolhi a paixão. A vida é feita de escolhas, não sabemos nunca o que nos vai acontecer, mas tomamos decisões e esperamos que sejam as melhores. Não me arrependo. Estou bem. Entrei numa etapa nova da minha vida. Escolhi viver outra vida.

ÉS FELIZ? Não? Podes sempre escolher outra vida. É essa a beleza de se viver. Podemos sempre mudar o que não queremos. Um brinde à vida, um brinde ao que nós quisermos.

Bjs

Mi

3 Comentários:

Às 03/07/2008, 00:09:00 , Blogger João disse...

Peço permissão e avanço: o vosso blog linka-se agora ao meu Novo: http://ophiuchus-threedecades.blogspot.com/ . Apareçam, eu estou por ali.

 
Às 04/07/2008, 04:58:00 , Blogger Kokas disse...

É engraçada essa noção de que podemos sempre escolher o caminho da Paixão: uns dirão que é o mais fácil. Eu tenho a certeza que é o mais perigoso! :)

 
Às 11/05/2010, 13:20:00 , Blogger Eria disse...

Saudades das tuas publicações...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial