quinta-feira, 27 de março de 2008

Férias... ansiosamente à espera das férias....


É completamentre estúpido isto...
Quem é que inventou que trabalhávamos 11 meses e descansávamos um mês (22 dias)??!! Hã?! Quem foi o génio?
Que cálculos matemáticos é que fizeram para chegar a esta brilhante conclusão? Qual é afinal a base teórica para fundamentar estas férias de 22 dias? Pois é...
Andamos o ano inteiro à espera das férias e depois passam em três tempos...
Acho que deveriamos ter pelo menos dois meses de férias! E atenção, que estou a fazer a estimativa por baixo! !
Após séria e longa reflexão, vários cálculos estatísticos e revisão da literatura conclui que merecemos dois meses de férias!!!
Estou a dizer algum disparate?

Bjs
Mi


3 Comentários:

Às 27/03/2008, 18:56:00 , Anonymous Anónimo disse...

Trabalhamos 8 horas por dia, 5 dias por semana e 48 semanas por ano.

No total são 1920 horas de trabalho, ou seja 80 dias, ou seja dois meses e meio.

O restante tempo é totalmente nosso. É nosso para fazermos o que quisermos, para fazer o que mais gostamos, para estar com quem mais amamos.

Boas férias nos 9 meses e meio que te restam.

P.S.: A vida é todos os dias(e as férias também).

 
Às 29/03/2008, 12:43:00 , Blogger Mi disse...

Ok... Já percebi que és bom em matemática e tens toda a razão! Mas preciso tanto férias!!!!! lol
O que me vale é que aproveito todo o tempinho livre...
Obrigada pelo teu comentário
Bjs
Mi

 
Às 10/04/2008, 08:05:00 , Blogger Eria disse...

Lolllll

De facto Mi, o Ink tem razão...hehehe...

Eu dantes sentia isso que descreves, mas desde há 2 anos que vivo e sinto as coisas de modo diferente, para mim os fins de semana são sempre que posso, as férias em todos os furinhos que tenho, enfim, apoderei-me desta coisa maravilhosa que é a flexibilidade mental e temporal que se ganha com a idade!

Bem hajam os 30 e as férias roubadas aos dias de trabalho...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial